terça-feira, 5 de maio de 2009

Arte é vida


São muitas idéias que pairam me circulando, voando em minha volta, visitando meu espaço. As vezes uma cai em meu colo, eu a observo, ela me olha, pinta um clima, eu levanto e começo a escrever. Os dedos se movem, os olhos fixos, materializando letras em uma tela branca, no processo criativo que libera energia, honrando a fonte de toda a beleza ainda pura, a arte singela da expressão, do "dar vida" aos pensamentos e intuições.

A arte é uma lingüagem avançada, pois permite uma liberdade de espírito admirável, alçar vôos da imaginação, conectar com a força motriz da criação. Vejo os artistas, e neles vejo pessoas especiais, que conseguiram unir o conteúdo de suas idéias com sua profissão, sua forma de viver e sobreviver. Qual o limite entre o artista criador e o artista vivente que observa o mundo a girar através de sua retina, buscando inspiração em cada passo sobre a mãe terra? Acho incrível a capacidade que algumas obras do homem têm em causar alterações, transformações, questionamentos, despertar emoções ao clique de um teclado, na ponta de um pincel, no ferro retorcido, na forma, na dança, no som, na cor, na dor que se move, no amor que tudo pode... infinita beleza.. um pequeno pedaço do universo disponível para todos que sabem contemplar.

VIVA TODA FORMA DE ARTE! DESCUBRA O ARTISTA DENTRO DE VOCÊ!

! ARTE É VIDA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário