terça-feira, 24 de março de 2009

A música sou eu ... ou eu sou a músicA


Minha amiga caro me mandou um email hoje.. disse que tinha colocado algumas fotos minhas tocando no blog dela (http://sobrepontodevista.blogspot.com/) ... quando as ví me lembrei de um texto que ainda não havia colocado aqui... seguem as fotos e o texto... como diria Jim: "cause music is your only friend.. until the end..!"



































































Música na alma
Música na mente
Música sempre em frente!

Sons em harmonia
Estimulando intuições
Desenvolvendo pensamentos
Revivendo momentos
Conectando sentimentos
Unindo percepções
Em transe coletiva

O som está na natureza
Expressão fundamental do ser
Sequência mágica de notas
Processo etéreo de criatividade
Elevação do espírito
Sublime êxtase dos sentidos

Com os olhos fechados
Com a mente aberta
Ouvindo apenas a melodia
Vejo a música se fundindo
Vejo a música se confundindo
A música sou eu...
Ou eu sou a música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário